terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dentro e fora.

Tema: "Tenho ainda outras ovelhas que não são do meu redil: devo conduzi-las também; elas ouvirão a minha voz; haverá um só rebanho e um só pastor". João 10,16.
1-Fazer com um giz um circulo pequeno no chão mas que caiba todos os participantes;
2-Iniciar a dinâmica com todas as crianças de olhos vendados ou fechados dentro do circulo;
3-Ligar uma musica animada falando de Jesus e dizer: quando a musica tocar todos devem dançar, quando a musica parar todos viram estátua e quem estiver fora do circulo sairá da brincadeira.
4-Colocar a musica novamente até ficar só uma pessoa que será o campeão.
Ler a passagem Bíblica e partilhar. Aprisco é a casa da ovelha. Jesus veio para que ninguém
ficasse de fora e atrair todas as ovelhinhas para dentro do seu aprisco. Quem quer ser ovelhinha de Jesus fique dentro do círculo e repita comigo:
"Jesus, quero ser sua ovelhinha. Seique você é Bom Pastor que salva as ovelhinhas perdidas, cura as machucadas e as liberta de todo perigo.Venha ser meu Pastor. Amém!"

Nenhum comentário: